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Dúvidas Quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de Pagamento
:: Acompanhe o Status do Pedido
:: Política de Devoluções
:: Produto não Disponível para Entrega
:: Como Cancelar um Pedido
:: Garantia dos Produtos
:: Como Calcular o Frete?
:: 2°Via Do Boleto Bancário
Como fazer o pedido Selecione um segmento no MENU (Exemplo: Linhas de Crochê e Barbantes > Linha de Crochê).
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar receber ou retirar seu pedido pela loja física!
Formas de Pagamento Formas de pagamento:
Boleto Bancário
Cartão de Crédito em até 6x
Depósito Bancário
Transferência Eletrônica
Pix

Parcelamento:
Valor mínimo de venda para parcelamento 2x R$50,00 (sem juros)
Valor mínimo de venda para parcelamento 3x R$200,00 (sem juros)
Valor mínimo de venda para parcelamento 4x R$400,00 (com juros de 1.99% a.m)
Valor mínimo de venda para parcelamento 5x R$600,00 (com juros de 1.99% a.m)
Valor mínimo de venda para parcelamento 6x R$800,00 (com juros de 1.99% a.m)

Cartões aceitos:
Cartão de Crédito American Express
Cartão de Crédito Dinners
Cartão de Crédito Elo
Cartão de Hipercard
Cartão de Crédito Mastercard
Cartão de Crédito Visa

Acompanhe o Status do Pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
- Pedido aguardando confirmação de pagamento;
- Pedido em análise;
- Pagamento confirmado
- Pedido entregue.

Política de Devoluções O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para sac@delarestecidos.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

A) Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria.
O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

B) Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Como Cancelar um Pedido Deve ser enviado um e-mail para sac@delarestecidos.com.br comunicando o cancelamento.
Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos Produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante.
Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente.
Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para o qualquer uma de nossas lojas físicas (D&D TECIDOS ou ARMARINHO D&D) com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Como Calcular o Frete? - Escolha os Produtos
- Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, Clicando na caixa de QUANTIDADE. Após selecionar todos itens, clique em COMPRAR PRODUTOS E CALCULAR O FRETE.
- Em produtos com uma única opção, digite a QUANTIDADE e clique em COMPRAR.
- Serão encaminhado para "MINHA COMPRA ou MEU CARRINHO" os produtos escolhidos.
- Digite o CEP de entrega, no campo CEP.
- O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias a "Minha Compra ou Meu Carrinho" para ser calculado o valor total do frete.
Opções de Envio: Correios (Sedex, PAC) e Transportadora.
2°Via Do Boleto Bancário Para retirar a segunda via do boleto, acesse "Meus Pedidos" no topo da página.
Efetue o seu login e em seguida aparecerá os pedidos realizados no site.
Após clicar no número da identificação abrirá seu pedido e terá uma faixa verde escrito "Clique aqui para imprimir o boleto bancário" e poderá salvar ou imprimir.
Caso o boleto já esteja vencido, entre em contato conosco pelo e-mail sac@delarestecidos.com.br.